Soluções em Comunicação para um
Futuro mais Inteligente

Acesse sua conta  Usuário:  Senha:

Botão Me Ligue!

O Botão Me Ligue! é um produto novo e inovador que a TraiTel criou para o seu negócio. Ele permite aos visitantes de seu website ligarem para você gratuitamente e pode ser implementado utilizando apenas uma linha de código extra de seu website.

O que o Botão Me Ligue! faz exatamente?

Quando uma pessoa clica no botão Me Ligue!, uma conexão é feita entre o sistema de telefone do proprietário do website (predefinido) e o número de telefone do visitante (o mesmo deverá digitar seu número de telefone no campo indicado). Esta conexão é realizada dentro de segundos, trazendo resultados como vendas ou grande possibilidade de fazer negócios, que originaram de uma simples visita ao website.

Experimente o Botão Me Ligue! mostrado abaixo e fale com nossa equipe!


Simplesmente digite o seu número de telefone no local indicado e clique em Me Ligue. Veja quanto tempo demora para que você comece a falar com um de nossos representantes.

Quais são os benefícios?

  • Contato imediato com os visitantes do seu website

    Converta um clique em uma venda.
  • O custo benefício é muito maior do que um número 0800 ou 0300

    Sem mensalidades e melhores tarifas de chamada.
  • Fácil de implementar

    Apenas uma linha de HTML é adicionada às páginas do seu site.
  • Dinâmico

    Você controla tudo do Botão Me Ligue! através de nossa web interface em tempo real.
  • Nenhuma taxa mensal ou de instalação, e um teste gratuito

    Digite o código especial mostrado abaixo durante a inscrição e receba 5 chamadas grátis por dia, durante 90 dias.

Quanto eu posso economizar com o Botão Me Ligue!?

Clique para ampliar o gráfico de comparação de custos

Preços baseados em 300 chamadas de 3 minutos cada, relacionadas aos serviços 0800 ou 0300 oferecidos por ambas Telefônica e Embratel.

Código Especial para Inscrição

Digite o código especial TTF958AQAQX7441 durante sua inscrição e receba imediatamente 5 ligações grátis por dia, durante 90 dias!!!

- O que preciso ter para que esse sistema funcione?

- Qual o tipo de tecnologia que a TraiTel utiliza?

- Quais sistemas de telefonia eu posso usar?

- Quais seriam os benefícios de usar um dispositivo SIP ou o TTMessenger para receber chamadas?

 

- Quanto tempo leva para instalar e começar a usar o serviço do botão Me Ligue!?

- Quão confiável é o seu serviço? Posso ter certeza de que as chamadas serão efetivamente encaminhadas ao meu telefone?

- Posso ver a web interface que irei utilizar para configurar o serviço Me Ligue!?

- Qual é o custo do serviço?

- Que moedas são aceitas pela TraiTel Telecomunicações?


 


O que preciso ter para que esse sistema funcione?

Uma conta TraiTel, um site e um sistema de telefone - só isso.Você também pode usar um telefone SIP ou o TTMessenger.

Qual o tipo de tecnologia que a TraiTel utiliza?

Tal como acontece com qualquer outro serviço que a TraiTel oferece, essa tecnologia foi construída internamente, por um grupo muito talentoso de engenheiros. Esse serviço já foi provado e testado e não opera via VoIP, ao invés disso, ele utiliza as linhas de nossa central telefônica digital (ISDN) para estabelecer duas chamadas que irão juntar dois pontos finais em um - o resultado é o estabelecimento imediato da chamada, com a melhor qualidade possível.

Quais sistemas de telefonia eu posso usar?

Você pode usar um sistema de telefonia tradicional conectado à uma linha fixa ou um sistema empresarial de PABX. Se você está frequentemente trabalhando fora do escritório ou empresa, você pode direcionar as ligações para o seu celular ou você pode configurar o sistema para que todas as ligações sejam primeiramente direcionadas ao telefone fixo, e se não houver resposta, que sejam então direcionadas ao seu número de celular. Além disso, com a rede VoIP da Traitel totalmente integrada, você pode usar um telefone, rede ou dispositivo SIP e até mesmo o TTMessenger para receber chamadas através do sistema Me Ligue!.

Quais seriam os benefícios de usar um dispositivo SIP ou o TTMessenger para receber chamadas?

Através de uma rede de telefonia tradicional, serão necessárias que duas chamadas sejam estabelecidas para que o serviço Me Ligue! funcione (uma chamada feita ao telefone da empresa e outra ao telefone do visitante do site). Utilizando SIP ou o TTMessenger significa que uma chamada (para sua empresa) pode ser realizada através do sistema VoIP sem nenhum custo, sendo apenas cobrada a outra chamada que será encaminhada à linha de telefone fixo ou celular do visitante do site - ou seja, o custo de cada contato realizado através do serviço Me Ligue! será reduzido pela metade.

Quanto tempo leva para instalar e começar a usar o serviço do botão Me Ligue!?

Com um conhecimento básico de HTML você pode instalar e começar a usar este serviço em menos de 25 minutos! Para criar uma conta TraiTel, você não deve levar mais que 5 minutos. Para selecionar o botão Me Ligue! e definir um número de telefone para direcionar suas chamadas, você não irá demorar mais de 10 minutos. E finalmente, para copiar o código HTML que geramos para você e colar o mesmo em seu website, você irá levar mais 10 minutos no máximo. Se você já trabalhou antes com páginas da web, você terá muita facilidade em implementar o serviço Me Ligue! em seu website.

Porém, se você não possui conhecimento em HTML, envie a página da web completa em anexo para atendimento@traitel.com.br, e indique onde você gostaria de ter o botão Me Ligue! disponível; além disso, certifique-se de nos enviar o seu nome de usuário TraiTel. Por uma pequena taxa de R$10, nós podemos adicionar o código à sua página, e lhe enviaremos a página pronta para ser carregada em seu website.

Quão confiável é o seu serviço? Posso ter certeza de que as chamadas serão efetivamente encaminhadas ao meu telefone?

A TraiTel vem oferencendo soluções em telefonia e VoIP para grandes coporações, PMEs, e usuários residenciais há mais de 7 anos. Nós construímos uma rede auto-corretiva extensa que abrange todo o mundo. Se qualquer erro ocorrer em um de nossos POPs (point of presence), a rede irá reconhecer este erro automaticamente e encaminhar todas as ligações para outros POPs que estarão 100% acessíveis.

Usuários de nossos serviços padrões de telefonia / VoIP, são instituições financeiras, legais e de emergência que exigem um nível extremamente elevado de qualidade e segurança, sendo este nível alcançado apenas por empresas que investem em abundância na qualidade dos serviços prestados - empresas como a TraiTel Telecomunicações, que não se contentam com apenas 99%.

Posso ver a web interface que irei utilizar para configurar o serviço Me Ligue!?

Sim, claro! Basta clicar no botão Entrar na parte superior desta página, e então você terá acesso à nossa conta demo. No topo da página, você encontrará um menu chamado Desenvolvedores. Clique nele e você verá à esquerda: Me Ligue! - Ferramenta para Website. E então, acessando essa ferramenta, você poderá visualizar a interface.

Qual é o custo do serviço?

Se você não possui um dispositivo SIP ou o TTMessenger para receber chamadas de telefone, o serviço Me Ligue! terá que estabelecer duas chamadas: uma chamada para o seu telefone e outra para o visitante do seu site. Por isso, cada conexão feita entre a sua organização e o visitante do seu site, implicará na cobrança de duas chamadas separadas.

Por exemplo, digamos que você se encontra no Brasil e o visitante do seu site está no Reino Unido. O custo por minuto para um telefone fixo do Brasil é de R$0,0465 e o custo por minuto para um telefone fixo do Reino Unido é igual a R$0,045, e então, o custo total para realizar a conexão entre os dois números será igual a R$0,0915 por minuto.

Claro, você pode facilmente restringir a origem das chamadas e definir se você deseja aceitar chamadas de celular ou não. Isto lhe dará controle total sobre a localização geográfica de seus clientes Me Ligue!; e obviamente, se você aceitar as chamadas originadas de celular, você deve se lembrar que estas podem ter um custo mais elevado.

Para obter o custo exato das chamadas, escolha o seu país e a rede de telefonia (fixa ou móvel) em que você deseja receber as chamadas e depois, escolha o país e a rede de telefonia referentes às chamadas dos visitantes do seu site.



 

Total cost per minute: $ 0.00

 

Que moedas são aceitas pela TraiTel Telecomunicações?

A TraiTel Telecomunicações só aceita Reais, via cartão de crédito. A TraiTel aceita os pagamentos através das redes Master Card, Visa, Diners e AMEX. Todas as transações do cartão de crédito serão cobradas em Reais.